Crie sua Nova Profissão – Assistente Virtual

Como é o trabalho de Assistente Virtual?

como ganhar dinheiro como assistente virtual

Trabalhar como Assistente Virtual no exterior é muito comum e aqui no Brasil esse mercado tem crescido muito também.

Você imagina o que um Assistente faz em uma Empresa, pois é tudo que ele faz lá, você pode fazer no Conforto da sua Casa. Mas se você não sabe eu vou te explicar, vem comigo:

Você sabia que o trabalho de Assistente Virtual Pode ser Exercido em 4 áreas?

Vou citar algumas tarefas que podem ser feitas em cada área, ok.

Assistente Administrativo

O Assistente administrativo ajuda quem Administra a Empresa, ou seja, pode trabalhar com Planilha, Banco de Dados, pode incluir informação no sistema, Gestão de emails…

Assistente Financeira

Pode fazer fluxo de caixa, Pagamentos de Contas, Emissão de boletos, Notas Fiscais, Cobrancas de Inadimplentes…

Assistente Comercial

Você pode fazer prospecção de clientes (ligações mesmo), apresentar produtos, Vendas, Marcar Reuniões, Pós-Vendas, Relacionamento, Pesquisas…

E a profissão mais procurada no momento.

Secretária Remota

A profissão de Secretária Remota, tem crescido surpreendente, pois você pode ter vários clientes, mesmo estando na sua casa.

Imagina um Dentista, ele atende os pacientes e precisa marcar seus horários, ligar para clientes, quando vai em Congresso, tem que comprar passagem, Reservar Passagem, Hotel, esse será o Serviço da Secretária, que pode ser você.

E você pode fazer esse trabalho para o Dentista estando na sua Casa e conforme sua disponibilidade de Tempo, você pode fazer esse trabalho para o Dentista, para o Engenheiro, para o Médico, para o Advogado, enfim, pode ganhar trabalhando com vários empresários…

A Camila Just, estava cansada de trabalhar no mesmo lugar fazendo a mesma coisa, foi aí que ela começou a trabalhar, para uma loja de empadas, ela fazia o controle financeiro, a pessoa era de São Paulo e ela de Curitiba. Depois em Paralelo também começou a atender uma loja de Cosméticos eram 2 donos apenas eles lançaram um produto e contratou ela para ligar para os clientes deles e apresentar o produto e assim tudo foi crescendo.

Foi aí que ela desenvolveu um método para que pessoas como ela, que estão insatisfeitas com seus trabalhos, que estão cansadas de pegar trânsito, que não aguentam o Chefe Chato, fazendo inúmeras cobranças, Ter que bater Meta ou para aquelas pessoas que desejam uma renda extra… Veja a entrevista com a Camila.

Se você se identificou com alguma situação acima, esse método é pra você. Veja alguns Depoimentos (Clique Aqui).