Tive Filhos, Quero ter uma Renda e Trabalhar em Casa !!!

Trabalhar em Casa

Você assim como eu trabalhava era independente , casou-se, teve filhos e agora está entre a Cruz e a Espada…?

Trabalhar em Casa
Pois é , isso também aconteceu comigo , era bancária, super independente, tinha vários planos para minha carreira, casei e depois de 7 anos tive minha filha, e aí me falavam, “Quando você tem filho”, tudo muda…

Eu pensava ” Nossa que povo exagerado, deve mudar, mas nem tanto “, pois é eles não estavam errado, muda e muda mesmo…

Seus valores mudam, o que você achava que era certo, não é mais tãoooo certo e o que você queria você coloca em check, principalmente quando isso implica diretamente no seu filho.

E aí vem as dúvidas, será que compensa trabalhar e deixar meu filho o dia inteiro na escola, deixar a educação dele por conta de outra pessoa? Eis a questão…

Foi aí que eu me deparei com pessoas falando de ganhar dinheiro em Casa,eu pensei ” Ahh tá bom, o povo acha que sou Besta, que vou cair nessa “.

Mas gente, pesquisei, pesquisei, pesquisei e fui vendo que não era loucura era real, é possível, e se eu tô conseguindo porque você não pode conseguir…

Existem diversas formas de ganhar dinheiro em Casa, de você ter uma renda, sustentar sua família, ajudar seu marido nas despesas, ter seu dinheirinho, enfim nessa Crise, quem não está precisando de uma renda extra..

E é isso que eu vim falar com vocês, achei muito egoísta da minha parte, ver tantas pessoas “desesperadas” , porque assim que eu fiquei quando me vi nessa situação, me sentindo quase “inútil”, sem poder ajudar meu esposo com as despesas, embora ser dona de casa e ter muito trabalho, mas infelizmente não nos dá a renda que precisamos é um trabalho ” ingrato”, vamos dizer assim…

E pensando nessas pessoas que eu resolvi dar dicas de negócios para mulheres e mães que desejam ter uma renda extra trabalhando em Casa, sem deixar seus filhos com qualquer pessoa..

Trabalho em Casa

Nesse mercado digital, existe muita coisa boa, eu relacionei algumas que me chamaram atenção e que tem pessoas que seguiram e alcançou resultados.

5 dicas para você ter sua independência financeira…

1- Ter uma Loja online

Antigamente as pessoas só compravam em lojas físicas, com a tecnologia ficando cada dia melhor e á nosso favor, antes das pessoas comprar, elas sempre pesquisam para ver o custo benefício do produto.

É aí que compram online diversas lojas online e adquire seus produtos e o recebem na comodidade de suas casas.

Você pode fazer isso, fazer uma loja online onde essas pessoas façam suas compras, basta apenas contratar um serviço de e-commerce e colocar seus produtos para vender na internet.

2- Ser um afiliado

Ahh não tenho nenhum produto, ok. Não tem problema, você pode ser um afiliado, vender produtos on line de outras pessoas.

Isso é muito legal, porque você vende e recebe uma comissão pela venda concretizada e o melhor, você pode vender vários produtos de diversos nichos e mais sem ninguém nem saber que é você que está vendendo, não é muito louco?

3- Importar Produtos de forma Fácil

Atualmente o mercado de importação está crescendo muito, principalmente importação de produtos infantis, que é um mercado que só cresce, muitas mães vão pra fora fazer enxoval e muitas que estão aqui no Brasil desejam adquirir os produtos mas os preços são exorbitantes tem inclusive a Cegonha Importadora que direciona mães que desejam trazer produtos para os seus filhos e tem relatos de mães que compram produtos 4x mais baratos do valor do Brasil. Eles tem também o Guia Definitivo – SEGREDO DOS LOJISTAS, um EBOOK GRATUITO, baixe o seu…

4- Secretária virtual

A secretária vitural atende à demanda de empreendedores que precisam de apoio profissional para organizar sua rotina administrativa e, assim, atender melhor seus clientes.

Esse serviço também é uma alternativa àqueles que estão começando o seu negócio e precisam de infraestrutura e atividades secretariais, mas não querem ou não podem investir nesses itens contratando um profissional.

A função da secretária virtual, continua sendo igual do trabalho presencial, ela cuidará desde a expedição de documentos via motoboy até a organização de viagens, a secretária virtual esforça-se para abrir espaço na agenda dos microempresários ou empreendedores individuais, que representam o maior nicho do negócio. Clique aqui e Saiba mais…

5-Franquia em casa

Abrir uma franquia em casa é a opção de muitos empreendedores que não têm capital suficiente para um negócio maior e que pretendem trabalhar sozinhos, amparados por uma marca já conhecida. Com investimento mais baixo e sem necessidade de um ponto comercial, o franqueado tem menos custos fixos e mais flexibilidade de horários. É importante, no entanto, ter um espaço adequado na casa para trabalhar. Caso contrário, o dia-a-dia da família pode interferir e até prejudicar o negócio. “Ele precisa saber se tem disciplina para ser um franqueado que trabalha de casa. O maior desafio é saber que mesmo trabalhando em casa ele tem hora para começar e parar.

Tenha uma atitude e dê o Primeiro passo….